TUTORIAL: FUNÇÃO SOLICITAÇÕES​

TUTORIAL: FUNÇÃO SOLICITAÇÕES​

Olá, Professores!

Hoje eu vou mostrar para vocês a função Solicitações.

Logo na página inicial do CERBRUM, vocês irão clicar na aba COORDENAÇÃO > SOLICITAÇÕES > LISTAR.

É necessário que na opção LISTAR, seja digitado o tipo de documento solicitado, e logo em seguida fazer a pesquisa na lupa.

Na aba INSERIR vocês podem criar uma solicitação, preenchendo o nome do documento, quantidade de dias para ser entregue, tolerância de solicitações por mês, observações, preenche o campo que confirma se a solicitação é paga ou não, o valor, quantidade de dias de vencimento, e depois clica em SALVAR.

Para emitir uma solicitação de algum aluno, vocês podem clicar na aba PEDAGÓGICO > ALUNOS > ANO LETIVO > TURMA > BUSCA NA LUPA.

Em seguida deve-se clicar no símbolo do alto-falante, que se encontra ao lado direito dos nomes dos alunos. Será aberta uma caixa, onde poderá ser selecionado o tipo de solicitação, detalha o motivo, clica em SALVAR. Será apresentada uma nova caixa confirmando se realmente deseja gerar a solicitação.

Para visualizar as solicitações realizadas, deve-se clicar na última aba, SOLICITAÇÕES, seleciona o tipo de documento solicitado, o curso, situação, data, turma e nome do aluno. Depois é só clicar na lupa para completar a busca.

Dúvidas?

Obrigado por estar conosco! Se você tem alguma dúvida sobre este assunto, por favor,  ligue para nós ou envie-nos uma mensagem diretamente. Ficaremos felizes em ajudá-lo.

suporte@cerbrum.com

(81) 3136-4611

(83) 99688-2222

Compartilhe isto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *